Recebimento e Troca

RECEBIMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS:

A presente política de Recebimento, trocas e devoluções é válida exclusivamente para nossa loja online www.luxurybrands.com.br, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido, e trocas por defeito de fabricação no prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento da mercadoria.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, logo abaixo.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada (rasgada, perfurada, molhada e sem o lacre da Luxury Brands – fita adesiva com o nosso logotipo)


Caso a embalagem do produto apresente sinal de violação ou qualquer avaria, aconselhamos que recuse o recebimento, e informe no verso da Nota fiscal, o motivo de recusa, colocando a data e assinando, e ainda, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@luxurybrands.com.br descrevendo o que ocorreu. Caso a mercadoria seja recebida por terceiros (porteiros, vizinhos e familiares), por gentileza, informe-lhes estas orientações.  

Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique-nos pelo e-mail contato@luxurybrands.com.br ou pelo whatsapp (11) 99394-9610. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

Quando recebermos novamente os produtos devolvidos, realizaremos uma análise e poderemos solicitar novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. Temos o prazo mínimo de 10 dias úteis para responder ao cliente.

Condições do produto para devolução ou troca


O produto deverá ser devolvido com a embalagem original intacta e lacrada, sem indícios de uso e em perfeitas condições (exceto às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal. Os brindes e as amostras recebidos juntamente com o produto adquirido, e que será trocado ou devolvido, deverão ser enviados juntamente com este. Notar que Produtos de Perfumaria, Cosméticos e Higiene pessoais não podem ser devolvidos após terem suas embalagens originais violadas ou terem sido mesmo que parcialmente usados ou borrifados.

Ao recebermos os produtos devolvidos, estes serão analisados por nossos especialistas de Controle de Qualidade, e o qual o processo poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 

Direito de Arrependimento


De acordo com o código do Consumidor, os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento, desde que os produtos não sejam abertos, violados ou parcialmente borrifados. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Luxury Brands, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.

 

Troca por Vício ou Falha do Produto


Nossos clientes poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE), e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Os custos de devolução do produto ficam por nossa conta. O cliente deverá nos solicitar a autorização de postagem, pelo e-mail contato@luxurybrands.com.br, e em posse deste número,  postar o produto juntamente com a cópia da Nota Fiscal, por meio de qualquer agência dos Correios, num prazo de 5 dias úteis.

 

 

Forma de devolução dos produtos para a Luxury Brands

Após análise e aprovação da devolução por nossa parte, enviaremos as devidas informações para postagem dos produtos. Lembrando que os produtos devem ser acondicionados em caixa com proteção, se desejar pode utilizar a caixa em que enviamos o produto.


 

Solicitação de troca ou devolução
 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto por favor envie um e-mail para contato@luxurybrands.com.br, contendo as seguintes informações:

  • Número do Pedido:
  • Número da Nota Fiscal:
  • Nome Completo:
  • Motivo da devolução/ troca:

Entraremos em contato num prazo de 48 horas e poderemos solicitar algumas informações para completar a análise do motivo da solicitação, e ainda, informar sobre como proceder com a devolução.

Note, que é extremamente necessário, observar as “condições do produto para devolução ou troca”, as quais estão descritas acima.

Somente realizaremos a troca uma vez e por produtos disponíveis em estoque, de modo que não garantimos ao cliente a disponibilidade das fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra.

Para as devoluções, disponibilizaremos o crédito referente ao valor pago para que o cliente adquira um novo produto em nosso site, em forma de desconto, ou seja, caso o novo produto escolhido obtenha um valor maior que o disponibilizado, cobraremos somente a diferença.

 

O produto não chegou

Se por motivo de extravio dos produtos, poderemos cancelar a venda e fornecer um “vale troca” para o cliente, para que possa usá-lo em nosso site. Caso o cliente, não tenha interesse no vale troca, realizaremos o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado, ou reembolso mediante a confirmação de recebimento pela Luxury Brands, no prazo de 45 dias.

Opções de devolução do valor pago

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

Prazo para restituição do valor pago

Pagamento com Boleto Bancário: a restituição do valor será efetuada na conta corrente do cliente titular da compra, em até 30 dias uteis após a finalização do processo de devolução. No caso do cliente não possuir conta corrente, deverá solicitar a realização do depósito em conta de terceiros, por meio de Declaração de Solicitação de Devolução à Terceiros, onde deverá conter dados dos documentos do titular do pedido e do titular da conta corrente a ser depositada, acompanhada de cópia de documentos e assinatura de ambos. Esse modelo será enviado por nós, caso seja necessário.

Pagamento com Cartão de Crédito: solicitaremos o estorno do débito para a administradora do seu cartão, seguindo o prazo praticado por cada administradora/ cartão de crédito.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

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